domingo, 6 de abril de 2008

Velho doido do dia

Mais uma vez, olhava eu os lindos álbuns de celebridades, e em meio a tantas cenas bonitas e glamurosas, me deparo com isso:



Meu...Deus...do...Céu. Nick Nolte, que é isso? Não sei nem por onde começar: o cabelo, a camisa, a pele pescoçal flácida, ou tudo ao mesmo tempo. Je-sus.


Em 2002, Nolte foi preso (sim, Dona Eugenia que aqui vos fala ama mug shots) acusado de DUI - Driving Under the Influence. The influence of... Satan??? Nesse caso, acho que só pode ser isso. Ou ele pegou aquele vírus que ataca pessoas de idade avançada, fazendo com que elas cometam atos que só Deus pra entender/perdoar/conseguir esquecer. Anyways amigos, isso pra mim com certeza confere a ele o título de Velho Doido do Dia. Se alguém achar outro pior ainda hoje, juro que vou entrar em pânico. Epidemia, aí já é demais.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Aventuras de Ticiane na Maternidade (?)


Sabe aquele deputado que enfia TODO MUNDO da família na política?

Roberto Justus tá igual. Depois de enfiar a Ticiane Pinheiro no Simple Life brasileiro, acaba de enfiar mais, e em dose dupla. Depois de enfiar nela plantar a sua semente em Ticiane, enfiou-a encaixou-a em mais um programa da Record. Ela e seu futuro filho!

Agora no Hoje em Dia, Ticiane terá um quadro chamado Aventuras de Ticiane na Maternidade, que focará as mães de primeira viagem.

E se alguém conseguiu assistir ao Simple Life de Ticiane e Karina Bacchi, já sabe que essa gravidez vai demorar 18 meses. Porque você sabe, tudo muito natural, nada com script. Imagina como vai ser o nascimento dessa criança?

"Não Tici, com mais emoção no próximo take, ok?"
"Ticiane, agora vamos fazer com que você e Roberto jurem amor eterno enquanto você caga essa criança"
"Tici, com mais emoção, já disse."
"Roberto, o topete.
CORTA! ¬¬

Muita emoção em Caminhos do Coração


Ricardo Macchi é o novo mutante da trama de Caminhos do Coração

Ricardo Macchi vai voltar para as telinhas. Agora o ator e modelo fará um dos mutantes da novela Caminhos do Coração, da Record. Na trama ele viverá o gigante Golias. Ele é mais uma das pessoas que têm poderes especiais e que foi criado pela Dra. Julia.

Aliás, ela usou genes de elefante para que Golias fosse forte e grande. Vale lembrar que o personagem mais famoso de Ricardo na teledramaturgia foi o Cigano Igor da novela global Explode Coração.


HA HA. Dá pra fazer uma penca de piadas com Ricardo Macchi, Caminhos do Coração e genes de elefante na mesma nota. Vocês se lembram do Andróide, digo, Cigano Igor? AHAHAHAHAHAHA era praticamente o Exterminador Curumim. I'll be back, Dara. Fora a Caminhos do Coração que se vocês não sabiam, vai ter o mesmo formato de Malhação. Tipo, ela nunca vai acabar. E sério que vão usar genes de elefante no Ricardo Macchi?


Preta Gil é uma das protagonistas da novela


E eu não disse NADA.





I see... retarded people

E eu posso saber qualé a da Jennifer Love Hewitt?


Tipo, acho que ela tá vendo tanto espírito porra loka no set de Ghost Whisperer que perdeu a total noção das coisas. Quis tentar parecer toda cute pras crianças cheias de remela no nariz que assistem Nickelodeon, com esse laçinho fofo e essa saiota levantada, mas na boa, ficou mais parecendo a capa do bujão de gás que minha tia tem na casa dela.

Como se a forma atual dela já não atrapalhasse tudo por si só...