domingo, 6 de abril de 2008

Velho doido do dia

Mais uma vez, olhava eu os lindos álbuns de celebridades, e em meio a tantas cenas bonitas e glamurosas, me deparo com isso:



Meu...Deus...do...Céu. Nick Nolte, que é isso? Não sei nem por onde começar: o cabelo, a camisa, a pele pescoçal flácida, ou tudo ao mesmo tempo. Je-sus.


Em 2002, Nolte foi preso (sim, Dona Eugenia que aqui vos fala ama mug shots) acusado de DUI - Driving Under the Influence. The influence of... Satan??? Nesse caso, acho que só pode ser isso. Ou ele pegou aquele vírus que ataca pessoas de idade avançada, fazendo com que elas cometam atos que só Deus pra entender/perdoar/conseguir esquecer. Anyways amigos, isso pra mim com certeza confere a ele o título de Velho Doido do Dia. Se alguém achar outro pior ainda hoje, juro que vou entrar em pânico. Epidemia, aí já é demais.

1 hereges comentaram:

Anônimo disse...

rsrsr! tadinho ta mal mesmo.

muito lega aqui^.^ beijos!!!